Quinta-feira, 21 de Outubro de 2010

Amanda Sá a melhor contratação da época

 

O nosso blog lançou um desafio aos seus leitores no inicio da época, qual seria a melhor contração para a nova época?

Os nossos adeptos aderiram em força e com mais de 100 particpações obteve-se o seguinte resultado:


1º- Amanda Sá - 56%

2º- Juliana Fernandes - 35%

3º- Luz Delffines - 6%

4º- Juliana Barros - 3%

 

Após ser conhecido a vencedora o nosso blog foi saber como se sentia a jogadora pela nomeação feita pelos cibernautas, conversa que desde já passamos a publicar.

 

Blog- Como é que se sente ao ser nomeada pelos cibernautas como a melhor contratação para a nova época?

Amanda Sá- Fico feliz e agradeço por essa confiança. Mas considero que a melhor contratação passa por todas nós ,pelo  grupo de trabalho que foi formado, com pessoas trabalhadoras e com o espirito de luta . Fomos todas   escolhidas pela direção e comissão tecnica para estar aqui e sinto que este grupo é muito especial.

Blog- Como tem sido a sua adaptação à ilha e ao clube?

Amanda Sá- O viver numa ilha já não é novidade para mim, uma vez que já joguei na Madeira e em Tenerife, contudo a simpatia, a disponibilidade, o carinho, o tratamento que tenho recebido aqui no Pico é fora de série, os responsaveis pelo clube são incansaveis no sentido de não faltar nada para o grupo, e isso sim tem me agradado bastante, pois clubes sérios e com pessoas deste caracter existem poucos, assim sendo tem sido uma adaptação bastante agradavel.

Blog- Quais as suas expectativas quanto ao futuro da equipe?

Amanda Sá -Temos um plantel com muita qualidade, equilibrado e com experiência, requesitos essenciais para ter sucesso, contudo temos adversários que assim como nós querem vencer, por isso temos de trabalhar bastante, mais do que todos, para tentar estar sempre mais á frente e conseguir atingir os nossos objectivos.

Blog- Quer deixar alguma mensagem aos seu familiares, adeptos e seguidores do blog?

Amanda Sá- Quero agradecer em primeiro lugar a Deus pela oportunidade de fazer parte desse grupo e poder partilhar dessa busca em fazer Algo Grande . Agradecer a minha familia e ao meu marido que são minha fortaleza, que mesmo longe estão sempre presentes e me dando muito apoio. E agradecer em especial a todos os adeptos do CDR pela dedicaçao e carinho que tem ao clube e ao voleibol, e dizer que são essenciais nessa caminhada. Um beijinho a todos e mais uma vez obrigado.

 


 


 

tags:
publicado por Ribeirense às 10:56
link do post | comentar | favorito

.links

.Setembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
RSS