Quinta-feira, 7 de Outubro de 2010

Entrevista a Paulo Barreto treinador do CDR

O campeonato arranca já no próximo sábado, e logo com um derbie açoreano.

20:00 Pavilhão das Lajes do Pico  CDR vs Clube K.

 

O nosso blog esteve à conversa com Paulo Barreto, entrevista que passamos a citar:

 

Blog - Está satisfeito com o actual plantel?


P.B.- Estou bastante satisfeito com o nosso plantel, penso que ele é muito homogênio e com muita versatilidade, além do mais
são todas excelentes profissionais, e muito dedicadas. Acho que são atributos que qualquer treinador gostaria de ter.

 

Blog - Para si quais os principais candidatos ao titulo e porquê ?

 

P.B.- Penso que existe um grupo que a partida pode estar à frente, Trofa, Gueifães, Clube K, C S Madeira e nós. Acho que estas são as principais equipes, pois pussuem planteis com atletas experientes, grupos com conjunto e muitas que estão habituadas a ganhar.
Mas também não posso deixar de resaltar a equipe do Sto Tirso que pode estar correndo por fora,e que tem um grupo muito experiente.
As restantes equipes podem a partida estar um pouco abaixo, o que não impedem de surpreender.

 

Blog - Que antevisão faz do próximo Jogo ?

 

P.B. - Nosso 1º jogo acredito que será um encontro difícil, tendo em vista uma série de pormenores, inicio de temporada, a falta de rítmo competitivo, adversário candidato aos primeiros lugares. São todos fatores importantes a serem levados em conta.

 

Blog - Quer deixar alguma mensagem a todos os adeptos e seguidores do Ribeirense?

 

P.B. - Gostaria de agradecer o apoio incondicional que temos em nosso pavilhão, realmente nos motiva e emociona esta paixão, e dizer também que trabalhamos todos os dias com muita dedicação 1º em respeito a esta paixão e as pessoas que tornam este clube melhor a cada dia.

tags:
publicado por Ribeirense às 18:22
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De João Matos a 8 de Outubro de 2010 às 13:53
Boa tarde,

Eu acompanho o voleibol feminino de perto e gostava de saber o plantel completo para esta época visto que há sempre algumas trocas de jogadoras que estão para vir e depois nao vem.

Õbrigado
De Rafael Petry a 8 de Outubro de 2010 às 23:35
Quero desejar uma excelente estréia para o Ribeirense no Campeonato Português! Que esse povo tão apaixonado e carinhoso sinta o sabor das vitórias culminarem com o título tão desejado por todos que partilham dessa paixão.
Foi um prazer imenso ter compartilhado meus dias aí no Pico; hoje, mesmo longe, sigo torcendo pelo sucesso de todos que ficaram no plantel da época 2009/10, Paulo, Jajá, Natércia, Érika, Kátia, Hellen, Susana e também sucesso a quem veio reforçar a luta pelo clube do Pico.
A toda diretoria, comissão técnica, atletas de todos os escalões e aqueles que fazem desse clube um orgulho açoriano, um grande abraço!
Petry

Comentar post

.links

.Setembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
RSS