Segunda-feira, 27 de Abril de 2009

Campeões!!!

 

 

 

No passado dia 25 de abril, o C.D.Ribeirense escreveu a página mais dourada do seu historial, ao vencer a Taça de Portugal.

Num jogo praticamente sempre dominado pela turma Açoreana (excepção do 2º set), as meninas do Ribeirense passearam o seu melhor voleibol frente a um Gueifães que se apresentou sem grande motivação, e sem acreditar muito que seria possivel vencer o Ribeirense.

Com o decorrer do jogo, os apoiantes da turma Açoreana, só esperavam pelo terminus da partida para em conjunto com a equipe levantarem o almejado troféu.

Parabens as jogadoras, equipe técnica e direcção deste clube por tornarem este objectivo possivel.

 

Quanto à imprensa desportiva "Record", uma palavra de apresso, por enaltecer as 10 estrangeiras entre as 12 jogadoras. fica sempre bem transformar derrotas em vitórias morais, esqueceu-se de referir a justiça do resultado, e mencionar a atleta Natércia Tavares, Portuguesa, Açoreana e titular, como atleta formada no clube e ser a jogadora Açoreana com mais presenças em Finais de Taça de Portugal e com mais jogos de 1ª Divisão, nunca sendo esta chamada à selecção nacional, o que talvez já se justificaria.

Ainda existe alguns comentarios não identificados, que acham que esta equipe não deveria ser Açoreana, porque tem muitos estrangeiros, O Santa Clara tinha quantos? A selecção Portuguesa de Futebol tem quantos brasileiros? O F.C.Porto tem quantos portistas? O Benfica e Sporting quantos Lisboetas tem?

A dor de cotovelo dói muito, será por este clube ser de uma pequena freguesia de 500 habitantes chamada Ribeiras? Ou será por ser do Pico? Será que é por ser dos Açores?

Vemos grandes manchetes sobre outros clubes que estão no mesmo patamar que o Ribeirense, e nada referem ao numero de estranjeiros.

Contra tudo e contra todos Vencer, este é o nosso lema, Com força e Ambição Serás sempre Campeão.

tags:
publicado por Ribeirense às 14:06
link do post | comentar | favorito

.links

.Setembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
RSS