HOME HISTORIAL NOTICIAS VIDEOS CONTACTOS
Segunda-feira, 6 de Fevereiro de 2012

...

Fim-de-semana sem alterações na classificação

A uma jornada do fim do campeonato a classificação não se alterou neste fim-de-semana, CD Ribeirense e Leixões SC mantém-se na liderança seguidos de perto pelo CS Madeira, e o quarto lugar continua em aberto entre as duas equipas maiatas, GDC Gueifães e Castelo da Maia GC.


As açorianas receberam e venceram o SC Braga, jovem equipa bracarense que vinha decidida a "roubar" pontos ao campeão nacional, no entanto a equipa da casa, apesar das dificuldades e das alterações que foi obrigada a fazer na equipa titular, foi superior e somou mais três pontos, garantindo a liderança.
Ainda no sábado, o Castelo da Maia GC e CS Madeira eram favoritos e venceram os seus respectivos jogos.
No domingo, o Leixões SC, sabendo de antemão que as açorianas tinham vencido no dia anterior, precisava de três pontos para se manter colado ao CD Ribeirense no topo da classificação. Na Maia, as matosinhenses ganharam por 3-1 ao GDC Gueifães, deixando as maiatas numa 4ª posição desconfortável, apenas a um ponto do Castelo da Maia GC. Esta última que, depois da vitória no sábado, perdeu apenas pela margem mínima diante o CS Madeira, somando um total de quatro pontos e deixando as madeirenses a um ponto dos lideres.
No outro encontro de domingo na ilha da Madeira, o CSD Câmara de Lobos surpreendeu e venceu o CF Belenenses/Blue também pela margem mínima.
No continente, o GC St. Tirso arrecadou a sua terceira vitória no campeonato, diante o último classificado, CA Trofa.
Numa 1ª fase do Campeonato Nacional muito competitiva e equilibrada, três equipas das quatro possíveis já garantiram a passagem à 2ª fase na série dos primeiros, CD Ribeirense, Leixões SC e CS Madeira. Em suspense mantém-se ainda a quarta e última posição de acesso. 
Cada vez mais último é o CA Trofa, sem nenhuma vitória e com apenas um ponto, a equipa trofense é a principal candidata a descer de divisão.
Em jogo a contar para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal 2012, o CD Póvoa venceu o finalista da edição anterior, CA Trofa, pela margem máxima, com um triplo 25-18.

4 Fevereiro

CD Póvoa - CA Trofa 3-0

CS Madeira - CF Belenenses/Blue 3-0
CSD Câmara de Lobos - Castelo da Maia GC 1-3
CD Ribeirense - SC Braga 3-1

5 Fevereiro

CS Madeira - Castelo da Maia GC 3-2
CSD Câmara de Lobos - CF Belenenses/Blue 3-2
GC St. Tirso - CA Trofa 3-0
GDC Gueifães - Leixões SC 1-3
publicado por Ribeirense às 19:35
link do post | comentar | favorito

.Tradutor

.Fotos


slideshow | Viewer

.links

.Setembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
RSS