HOME HISTORIAL NOTICIAS VIDEOS CONTACTOS
Segunda-feira, 15 de Novembro de 2010

Ribeirense cada vez mais Lider

Pavilhão cheio na recepção ao grande rival C.A.Trofa, era o jogo mais aguardado pelos adeptos do Ribeirense e por todos os apoiantes da modalidade, que colocava frente a frente o campeão Nacional Trofa frente ao vice campeão e actual líder do campeonato Português.

Esperava-se um grande jogo no Pavilhão das Lajes do Pico, pois o jogo tinha os ingredientes necessários para que tal acontece-se.

A equipe da casa ainda invencível nesta 1ª fase entrou bem no jogo e levada pelo seu publico venceu o 1º set por 26-24, foi o primeiro momento de emoção, uma vez que as Trofenses tinham as expectativas em alta, tal como foi referido em alguns blogs trofenses que previam uma alteração na tabela. No segundo set, um mau arranque da equipe da casa levou a que o Trofa alcançasse uma vantagem de 8-1, o que para as picarotas, começou a levantar os fantasmas de outras épocas, mas este não é o mesmo Trofa nem as Picarotas o mesmo Ribeirense, a equipe embalou e ainda conseguiu equilibrar a partido embora tenha perdido por 17-25.

O terceiro set prometia ser o relançar do Trofa no jogo, mas o Ribeirense impôs-se e voltou a vencer por 25-21, relançando a equipe para mais uma vitória, a sétima.

Estava reservado para o quarto e ultimo set a cereja no topo do bolo, o Ribeirense entrou fortíssimo, e despachou as trofenses com 25-11, um capote à moda antiga, que levou ao delírio os muitos espectadores que mostraram assim a sua revolta contra ao sempre rival e difícil adversário C.A.Trofa.

Parabéns a equipe do Ribeirense que se mantêm assim invicta no campeonato, assumindo-se assim como uma forte candidata à conquista do titulo nacional. O primeiro objectivo do clube está quase realizado, ficar nos 4 primeiros da primeira fase, esperemos que o Ribeirense se mantenha firme e que continue a melhorar.

De realçar a estreante Libero Susana Ávila no jogo com o Gueifães, que jogou todo o encontro,  bem como frente à Trofa, embora com alguns erros o que é natural numa jovem no geral esteve bastante bem em dois jogos de grande responsabilidade.

 

Vídeo Ribeirense vs Gueifães

 

 

 

publicado por Ribeirense às 11:00
link do post | comentar | favorito

.Tradutor

.Fotos


slideshow | Viewer

.links

.Setembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
RSS